Thursday 1 October 2009

Ainda em alta rotação...

Sim, a energia ainda não me largou. Hoje acordei às 7h50 e fui correr, depois banho e vamos embora para o primeiro dia de aulas na Humboldt Universitat!! esta semana e a próxima, aulas introdutórias de preparação a econometria e matemática. Matemática bastante fácil, economitria também acessível até agora, mas útil. Almoço rápido (sim, eu almocei em menos de uma hora!!! teve de ser!) entre as aulas. Foram 6 horas de aulas, vir a casa comer qualquer coisa, e lá fui eu inaugurar a temporada de concertos a preços reduzidos de estudante na grande Berliner Philarmonie...

... a Gulbenkian cá do sítio e que, a julgar pela programação, me vai ter como visita mais ou menos regular. Amanhã lá estarei: o Daniel Baremboim vem tocar os dois concertos para piano e orquestra de Chopin, não é brincadeira que se perca!
Infelizmente, é um bocado longe de minha casa (mas dá para ler no tram e no U-bahn, o que foi bom! Estou a gostar agora bastante da Imortalidade, do Sr. Kundera), portanto já cheguei a casa depois das onze e fui jantar, acabando pouco depois da meia noite. Hoje havia uma grande festa internacional, mas o concerto puxou muito mais por mim.
Amanhã, aulas às nove! Portanto, caminha ler qualquer coisa e dormir!
PS: de um dia para o outro, abateu-se um frio do caraças!!! Isto em Dezembro vai ser de estalar os ossos, estou a ver!

3 comments:

maria vieira said...

Está a ser um relato cheio de ingredientes...
Só falta resolver a questão das lagoas ...talvez uma esfregona ajude a secar e um estacionamento mais breve...além do mais há que deixar água para os vindouros!!!!

Anonymous said...

Camarada, como foi o Barenboim?

Joao Farinha said...

O Baremboim, meu caro, foi daqueles grandes, grandes concertos que perduraram na memória! E consegui bilhetes à pala, ontem claramente estava com uma estrela a brilhar por mim!