Thursday 1 October 2009

Kyungho

Tive sorte com o meu flatmate sul-coreano. Entendemo-nos muito bem. Ontem, estava a cozinhar o meu jantar, acabei por dividir com ele, e "foi a melhor refeição que já comi em Berlim" foram as palavras dele! Estivemos a comer e a beber com bom vinho, à conversa, depois a ver as fotos da minha viagem pelo Sudeste Asiático, que ele tinha curiosidade de ver. Fez-se tarde, mas foi muito bom.
Ele é um tipo pacato, acaba por estar com a malta só quando o arrasto, de resto é um tipo caseiro e calmo. Tenho de tirar uma foto com ele para vos apresentar, bem como ao resto da malta que vai compondo a minha paisagem humana.
Não tenho assim ainda grandes grandes amigos, claro, até por feitio, sou o tipo que fala com toda a gente da turma e se senta sempre ao pé de gente diferente, tem sido assim. Mas alguns elementos começam a destacar-se, que apresentarei aos poucos!
Aqui fica uma foto do grupo. O Kyungho é o tipo de branco mais à esquerda!

No comments: