Sunday 4 October 2009

Da minha janela...



Na foto de baixo vê-se o campo de futebol de relva sintética onde tenho espalhado a minha magia... Vá, onde tenho jogado... ok, onde hoje até não joguei muito bem. Mas foi giro, o jogo com os meu colegas daqui, bom ambiente, e requisitei três alemães que estavam por lá para sermos equipas completas.
Como não estava ainda saciado, quando a malta foi embora fui ter com os alemães grandalhões que estavam em número ímpar e, tipo puto na escola, perguntei se podia juntar-me a eles. Não falavam inglês, mas disseram que sim e joguei mais um joguinho, melhor desta vez, e mais competitivo. Mas pela primeira vez senti a frieza dos alemães (ou então é só o grupo deles que é mais fechado), ninguém falou comigo, tirando uma vez quando tive um "picanço" com um alemão, daquelas disputas de bola acesas, e como ganhei a bola valeu-me uma pancadinha nas costas. De resto, mutismo total, só a grande linguagem do futebol!
Mas valeu, e depois de uma banhoca, estudar um bocado. Tirando o maldito jantar, que era suposto ser rápido e vou a ver comecei de volta disto há duas horas. Caraças, assim não dá! :)

3 comments:

Unknown said...

Por ser para ti, 3 coisas:

- Demoraste mais de 2 horas a jantar? O que é que se passou? Era lagostim e tens digestão lenta ao nível do marisco, ou estavas a fazer uma bonita estatueta de uma avestruz em barro equanto jantavas?

- Se dissesses "sim, sim, inunda-me de saber!!" ao pé de mim, era capaz de te esbofetar repetidamente e dizer que a culpa não era minha, que tinha espasmos por causa de um acidente de que eu não queria falar, porque ainda me custava.

- Qual é que é o teu nome do Skype? O joao.farinha é um João Pedro Farinha do Barreiro e, ou mudaste de 2º nome e vives na Repsol do Barreiro, o que era bastante estúpido, ou não és tu.

tbd said...

Oi Farinha! Qtas saudades dessas descrições hiper adjectivadas e de como tudo no mundo é fantástico e as pessoas adoráveis e o sorriso permanente. eheheh! Mto bom!!!!!!!!!
Só para dar um bjinho pois tb tenho andado em alta rotação por causa do final do doutoramento.
E não ligues ao Pedro Chaves pois isto de n dar aulas está a fazer-lhe mal ao cérebro. Imagina k até anda penteado e sem giz na roupa..... Se ele consegue tu tb consegues almoçar em menos de 1 hora :)
Bjs,
Luisa

Unknown said...

Imaginar o Pedro penteado e sem giz é como imaginar um dia de sol com chuva e nuvens. Não dá! E "digestão lenta ao nível do marisco" é a frase do ano!