Sunday 11 October 2009

Aniversário do meu flatmate

Quinta-feira o meu flatmate Kyungho fez anos. Assim, organizámos um jantar cá em casa com os chineses, mais o Mustafa e a Egle. Cozinhei sopa de cenoura (não sabia a nada) e carne de vaca (até se comia), e ele cozinhou comida coreana, uma sopa (muito boa!) e uns noodles e tal (ao nível da minha sopa...).
O aspecto inicial da "mesa", as duas secretárias do nosso quarto unidas, era este:



A jantarada continuou:


E depois foram chegando o resto das pessoas para a festa que se seguiu...




E depois veio o "bolo de anos" que eu e a Egle preparámos, um bocado de cartão com as velas espetadas:



E seguiu-se a festa no meu quarto!


E foi isto! Uma festa improvisada mas muito gira!

3 comments:

Pedro said...

Tenho que provar essa sopa de cenoura! :-)

Unknown said...

Tive também o meu primeiro jantar esta passada 6a. A comida estava boa, mas a festa foi calma. Estava tudo meio engripado. Festas em demasia e a descida da temperatura não tem ajudado a saúde aqui da malta de st. Andrews!

ih said...

Farinha, o teu nome diz tudo. Nasceste para a cozinha. ;)