Sunday 7 March 2010

Regresos

De regresso a Lisboa. Dois dias a passear por Lisboa, Mafra e Ericeira. É sempre interessante passear como turista no nosso país, na nossa cidade.
Ao terceiro dia, descansei. Agora que vou dormir, penso que hoje passei a tarde a saborear elementos que já não fazem parte do meu viver quotidiano: deitado no "sofá", a ver "televisão", e à noite jantar e ver o jogo do benfica com a minha "família".
À tarde, estava a dar o "´Sound of Music" na RTP memória, e deixei-me ficar a ver. Pela minha mente, constantemente, passava a ideia de que estava a ver algo que não faz já parte deste mundo em que vivemos. Para a minha sobrinha acabada de nascer, aquele filme não passará de um alienigena achado arqueológico.
Como não tenho mais bateria e é dificil explicar porquê, fico-me, por agora, por aqui.

3 comments:

Unknown said...

Grande Camarada! Bom saber que estas de novo em terras lusitanas! Temos de skypar.
Quanto ao "sound of music" acho que um miudo "normal" aliado a pais normais e a uma boa educacao podera sempre apreciar o esplendor da Musica do Coracao. Sound of Music e eterno pah! Aposto que o Pedro nao passa um mes sem ve-lo...

marta said...

Eu tive o prazer de receber o teu beijo de boa sorte e acredita que me deu força e alguma sorte ;)
As energias positivas vindas de um grande amigo são sempre fundamentais no meu dia a dia.
Beijos enormes grande Farinha.

Tatiana Rosa said...

Não é preciso dizer mais nada, lx padece desta nostalgia que nos invade... digo eu... estou a inventar, beijinho e bom regresso