Monday 7 September 2009

Cinco imagens do meu Verão!


Casamento da Mariana, do Conservatório. Uma festa que voltou a juntar uma parte razoável do grande grupo que compôs o ano mais extraordinário da minha vida (ano sabático dedicado ao piano) de incansável descoberta e incontida felicidade.


Mais um Farinha a caminho! Caramba, vou ser tio!!


Grande camarada, companheiro de viagem pelo Sudeste Asiático. Vencemos de bicicleta os 30 quilómetros que separam Luang Prabang das Cataratas Kuang Si (Laos), mas é só uma metáfora de tudo o mais que vencemos e conquistámos nesta viagem e com esta viagem!


Em 1511, os portugueses conquistaram Malaca. Foram expulsos pelos holandeses, em 1641. Em 2009, EU conquistei Malaca. Já sozinho, na parte final da viagem, memórias de noites mágicas à beira-rio em jam sessions bizarras e improvisos extraordinários com este grande guitarrista e amigo malaio de nome Azmi, e as restante pessoas que marcaram a paisagem humana de Malaca para mim. Melaka Riverside Surfing, o Tejo Bar da Malásia.


Ilha Terceira, Açores. Já me tinha esquecido como era feliz nos Verões que aqui passava. Não ia lá há 11 anos.. Voltar foi perturbador, demasiado bom. Esta ilha faz-me mesmo bem. Fiz um baptismo de mergulho, peixes de 1001 cores, divinal! Pensei demasiado em como gostaria de viver aqui, e a ideia continua a arranhar-me com força.

1 comment:

ih said...

Grande camrada!! Foi uma grandiosa viagem.

Espero que tenhas feito uma bela viagem para Berlim. Agora todos esperamos novidades tuas via blog. Não há desculpas, quero ver videos, fotos, histórias no farinha em pó!

O feitiço vira-se contra o feiticeiro. ;)

Um grande abraço,

Isaac